Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

Raquel afirmou qual, "embora o fato tenha chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista de quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada tais como profissional.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai lançar todas as provas qual nós investigue este site precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Este ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

"Clássico do corrupção, isso possui qual ser investigado e tem que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando o Lula e nãeste tem nada para falar dele! Sabe do muito Ainda mais que nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Mendes ainda acentuou que, em tua visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar no mérito, para "agradar à opiniãeste pública".

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes com "medo da mídia".

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *